quarta-feira, 23 de abril de 2014

DECRETO DOS ARCANJOS!!!



Eu peço que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.
Eu peço às minhas células que se regenerem a si mesmas, sendo sempre células saudáveis, sem quaisquer doenças, promovendo assim um completo e permanente rejuvenescimento orgânico, com saúde em todos os sentidos.
Eu peço que sejam liberados de meus registros internos todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, inveja, ciúmes, apegos, culpas e quaisquer outros sentimentos, emoções e pensamentos que gerem sofrimento para mim e para outros.
Eu peço, neste instante, que todos aqueles que magoei me perdoem. (3x)
Eu perdoo a todos aqueles que me magoaram.
Eu me perdoo por tudo que fiz a mim.
E, assim, os liberto e me liberto, permitindo que cada um siga seu caminho.
Eu peço que todos os meus órgãos trabalhem em harmonia, cumprindo seu papel e trazendo a saúde ao meu corpo.
Eu prometo aqui filtrar os meus pensamentos, sentimentos e ações e não emitir ou deixar entrar em mim, energias que não desejo em meu ser.
Pedindo agora à Hierarquia Celeste
Eu peço que seja fortalecido em mim todos os meus valores e poderes divinos, para que eu possa conduzir minha vida com mais felicidade e equilíbrio.
Eu peço que me seja trazido as informações sobre a minha missão e toda a ajuda para cumpri-la.
Eu peço ser protegido (a) pelo Cinturão Eletrônico Protetor e que ele envolva todo o meu campo astral e não permita a entrada de energias desequilibradas.
Eu peço ser orientado (a) pela hierarquia celeste através de intuições e que eu as receba com clareza para tomar as decisões certas em minha vida.
E por fim, decreto aqui a minha felicidade e a minha responsabilidade pelo que EU SOU.
E ASSIM É!

Fonte: Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário