segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Curso com CRISTINA CAIRO em Florianópolis


Nos dias 31, 1º e 2 de Setembro, participei dos Cursos da Cristina Cairo: Linguagem do Corpo e A Cura pela Meditação que foram maravilhosos! Me senti abençoada por conhecer essa pessoa tão iluminada, alegre, divertida, simples e autêntica! Um verdadeiro exemplo a ser seguido! 


Eu e minha tia Neca tínhamos um sonho de conhecer a Cristina e fazer seus cursos! Deus nos abençoou e nos deu essa oportunidade fantástica. 


O processo de cura se iniciou com bastante limpeza ... se inicia uma nova etapa de mais consciência e luz em nossas vidas! 


Fizemos muitas amizades!!! Pessoas iluminadas e muito queridas... amo participar desses cursos, pois me sinto "em casa" e muito à vontade...  fiquei muito feliz por ter ido nesse curso... foi um presente divino pra mim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário