terça-feira, 22 de abril de 2014

A GRANDE CRUZ CARDINAL 23/24 DE ABRIL DE 2014


A GRANDE CRUZ CARDINAL 23/24 DE ABRIL DE 2014
Sarah Varcas, 21-03-2014
 
Aqui está a Grande Cruz Cardinal para aqueles que gostam de uma representação visual. Ela está muito poderosa esta semana, quando alcançará seu ponto de exatidão. É formada por Marte em Libra, Júpiter em Câncer, Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. 
 
Uma Grande Cruz é um evento astrológico raro e prenuncia um período de incrível energia e potencial. Ela é tanto destrutiva quanto criativa: destrói para limpar o caminho para que o novo possa nascer. Uma Grande Cruz sempre corresponde a uma qualidade astrológica específica e esta é uma Cruz Cardinal, o que significa que sua energia é a de novos começos. Ela não está aqui para preservar o que existe nem para servir de ponte entre o presente e o futuro. Não, ela está aqui para manifestar o futuro agora mesmo, não deixando nada do antigo em seu rastro.
 
Às vezes ela pode ser uma energia brutal, que experimentamos como um relâmpago em nossa vida, que põe fogo em tudo o que nos era caro. Há violência em sua configuração, mas é a violência do nascimento, a batalha pela vida, as dores que prenunciam um começo totalmente novo. A qualidade destrutiva desta cruz não está relacionada ao sofrimento, mas à libertação. Quanto mais pudermos confiar que isto é verdade, mais aptos estaremos para nos manter firmes diante do seu intenso poder e permitir que ela aja em nossa vida como deve.
 
A Cruz Cardinal estará conosco durante toda esta semana e podemos invocar seu poder para remover os obstáculos do nosso caminho. 



DICA DE RITUAL PARA O DIA 23.04

Prepare um Ritual pessoal! Cerque-se do que é Sagrado para você!
Representar os elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) é sempre bom! Nesse caso, eles podem ser colocados um em cada direção, simbolizando a Cruz Planetária que se forma. Escolha algo bem significativo para o centro da Roda. Você estará representado ali! Dentro do círculo, coloque objetos simbólicos das curas que você pretende: pessoais e coletivas. Podem ser, também, papeizinhos com as palavras-chave. Escolha um mantra, uma oração, um decreto... que seja forte e Sagrado especialmente para você e recite (de preferência em voz alta) em torno do círculo algumas vezes durante todo o dia. Se você conseguir fazer um círculo grande o suficiente, tire algum tempo para sentar-se no centro e simplesmente deixar que a Luz te preencha! Se o círculo for pequeno, fique em frente a ele, de preferência ocupando seu lugar ao Leste, lugar onde nasce o Sol. Ritualizar é uma forma de “contar” para o nosso inconsciente que estamos dispostos a nos conectar com o Sagrado.  Para quem acredita (eu, sim!!!), muitos Seres de Luz estão disponíveis para nos auxiliar nos nossos propósitos do coração. Então, invoque essas Forças invisíveis, crie um portal para que eles possam se aproximar e atuar.
IMPORTANTE: ao finalizar um Ritual de pedidos (de que natureza for!), lembre-se sempre de pedir que se cumpra o GRANDE PLANO! Que tudo se realize se for da GRANDE VONTADE. Assim, não corremos o risco de pedir algo de que nos arrependeremos depois, não é? E lembre-se de AGRADECER a si mesmo e às ajudas que se disponibilizaram. Enfim, que TUDO SE CURE, que TUDO SE SARE!
Que tudo se torne LUZ, !!!!!!!!!

QUE ASSIM SEJA..!!!
QUE ASSIM SE FAÇA..!!!!
UMA NOITE DE MUITA PAZ !!!
Beijos com meu carinho e gratidão
AHOWWW....!!!!
Luz da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário