terça-feira, 17 de setembro de 2013

MOMENTOS DE CURA...


Resolvi escrever aqui um texto do dia 7.07.13, mas que ainda está valendo pela sua energia e veracidade...


Hoje, revi fotos de 7 anos atrás até agora e percebi o quanto vamos mudando, evoluindo, nos curando e enfrentando as batalhas do dia a dia... nosso corpo físico já não é o mesmo, mas talvez tenhamos mais brilho no olhar e uma autoconfiança que criamos nessa caminhada. Alguns amigos ficam pelo caminho, outros vão junto com a gente nessa estrada e tem outros que vão entrando em nosso coração à medida que vamos caminhando...

Revi momentos felizes, momentos em que só eu sabia o quanto angustiada eu estava, momentos que queria apagar e outros que queria que voltassem... Por isso, no dia de hoje quero muito agradecer a todos que fizeram e fazem parte da minha vida, pois ela não teria sido tão especial sem a presença delas... Quero deixar pra trás algumas mágoas e ressentimentos, quero transmutar toda tristeza que senti, quero perdoar e ser perdoada. Quero me libertar de algumas amarras para poder caminhar pura e livre nesse novo começo...

7 anos é um ciclo que se fecha e espero que a próxima etapa seja de muitas alegrias. Agradeço a tudo o que eu vivi, mas quero agora celebrar uma nova fase com mais amor e felicidade no coração, vivenciando momentos de pura magia e alegria que virão... Deixo o passado pra trás e que ele se cure por si só... Sigo livre a estrada da vida em busca de paz e plenitude.


Daniela Binato

Nenhum comentário:

Postar um comentário